quinta-feira, 19 de maio de 2016

E assim nasce a Caseando com Amor..

Boa tarde minha gente, e esse friozinho?
Tá bom pra ficar embaixo das cobertas com as crianças assistindo uns desenhos..  ( sqn ) rs... Bom,  eu vim contar pra vocês como surgiu o nome Caseando com Amor- Por: Yara. 😊❤
Eu queria mostrar como estava evoluindo nas costurinhas,  e li sobre as fanpages do Facebook, e claro, eu quis ter uma.
Eu tenho um amigo, aliás eu tenho muitos amigos criativos rs, e já tinha algumas ideias mais chamei ele , o Dannyel 😍 pra me ajudar com essa parte (eu sou um poço de indecisão) .  Eu já sabia que queria Caseando com Amor.❤
Caseando porque o ponto mais utilizado no feltro é o caseado, que também foi o que eu demorei mais pra aprender, e depois de tanta insistência nele, tava ficando como eu queria, e a minha evolução eu percebo até hoje pelo pontinho caseado .😊 (quis dar uma eternizada ) . ♡ olha que gracinha que é esse ponto ♡ 

O com Amor porque eu me apaixonei, e costumo falar até hoje que vai muito além da minha profissão , do meu trabalho, é uma extensão de mim, é meu amor ❤❤
Depois eu queria finalizar com o famoso "By Yara" , daí o Danny me deu a dica e ficou "Por Yara" ( tudo brasileiro mesmo ) rs.
E olha a arte do Dannyel pra deixar a Page com a minha cara, nos conformes. 😊😊
Um amor né ❤❤
E assim surgiu e ficou até hoje, é lembrado assim e eu me orgulho muito 😊❤❤
No último post eu mostrei pra vocês a minha primeira corujinha, hoje eu vou mostrar as segundas rs.. já tava me sentindo com a evolução, e como elas estavam "binitinhas" rs 
♡ps:  A qualidade da foto que linda 😊
Um beijo e até a próxima minha gente, e não esqueçam de comentar e se inscrever no blog 😘😘❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário